Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias Anteriores / Araújo aponta a necessidade de colocação de poste de iluminação na Sidney Guerra

Vereador Claudemir de Araújo, protocolou junto a Secretaria Geral da Casa, na manhã desta segunda, 09, Pedido de Providências, solicitando à  Pasta competente da municipalidade, estudos de viabilidade para a colocação de um poste de iluminação pública na Rua Sidney Guerra até a RS 331, proximidades do Campus II da Universidade Regional Integrada.

"Nossa solicitação tem como objetivo melhorar a iluminação daquela via que se apresenta muito escura, como pelo fato de que muitos alunos a utilizam diariamente. Acreditamos que, com a iluminação, iríamos beneficiar todos os usuários, como também evitar possíveis assaltos e transtornos ainda maiores", finaliza.