Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias Anteriores / Presidente da Casa recebe Helena Bonorino

Presidente da Casa recebe Helena Bonorino

Presidente do Legislativo, vereador Fernando Barp, recebeu na manhã desta terça, na Sala da Presidência, a visita da professora, ex-presidente do CPERS e do Partido dos Trabalhadores, Helena Bonorino, oportunidade em que veio dar um abraço ao parlamentar, como também colocar diversos assuntos, em especial, a política, em pauta.

Presidente da Casa recebe Helena Bonorino

Em sua manifestação, Helena destacou a presença do PC do B na presidência da Casa, como também pelo fato do Legislativo ter à frente um vereador com menos de trinta anos de idade. "Uma satisfação em ver gente nova na política e que estará, neste ano, dando a sua contribuição como gestor da Câmara Municipal".

Por sua vez, Barp agradeceu a visita, como ouviu atentamente a tudo que Helena colocou para debate. "Receber pessoas como Helena Bonorino é uma grande satisfação, pois ela possui uma vasta experiência nas áreas de educação e política, o que nos auxilia em muito com relação as ações que podemos ou não tomar durante nossa gestão. Gratificante", finaliza.