Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo anuncia a liberação de recursos para a construção do Bairro do Linho

Araújo anuncia a liberação de recursos para a construção do Bairro do Linho

por Carlos Alberto da Silveira publicado 14/09/2017 10h36, última modificação 14/09/2017 10h36

Vereador Claudemir de Araújo anunciou, nesta semana, a liberação de R$ 243.239,19, através de Emenda Parlamentar do Deputado Luiz Carlos Busato, de 2015, que deverá ser usada na construção do Ginásio do Bairro do Linho, obra já licitada que deverá ser iniciada nos próximos dias.

“Este é um recurso que vem em boa hora para o município de Erechim, principalmente para o fim específico, ou seja o esporte que torna-se uma ferramenta essencial para que a comunidade possa de integrar nas mais diversas oportunidades”, pontua.