Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo e Dziedricki mantém audiência com Paulo Polis

Araújo e Dziedricki mantém audiência com Paulo Polis

por Maristela Guareschi publicado 13/11/2015 08h23, última modificação 13/11/2015 08h23

O vereador Claudemir de Araújo esteve, na manhã desta quinta, acompanhado pelo Deputado Estadual Mauricio Dziedricki, em audiência com o prefeito Paulo Polis, oportunidade em que, além de manterem uma visita de cortesia, também detalharam a Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Busato que destina o valor de R$ 243,750.00 para o município de Erechim que será usado para a implantação e modernização de infraestrutura esportiva no Bairro Linho. Recurso este já liberado para o início das obras.

Acompanhado pela sua assessoria, Maurício, Polis e Araújo conversaram sobre os mais diversos assuntos relacionados a política local e estadual, como a atual situação do Estado gaúcho, principalmente com relação a crise que vem afetando diretamente os municípios.

Também em pauta a Frinape que está ocorrendo em Erechim até o próximo dia 15, evento este que, conforme o prefeito, embora em um cenário de recessão econômica, está proporcionando vários negócios nos mais diferentes setores que estão expondo junto ao Parque da Frinape. “Estamos fazendo nossa lição de casa, pontuou”.

Ainda na pauta do encontro, Claudemir solicitou ao prefeito a utilização de espaço junto ao Bairro Presidente Vargas que poderá ser usado para garantir a educação de 80 crianças, visto que a demanda nesta área é muito grande. Polis, por sua vez, destacou que já existe solução prática e viável para atender solicitação daquela comunidade.