Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

por Maristela Guareschi publicado 02/06/2016 08h20, última modificação 02/06/2016 08h20

Vereador Claudemir de Araújo, em proposição aprovada na última segunda, solicita que ocorra a fiscalização do aterro existente na paralela com a Rua João Caruso no Distrito Industrial.

Parlamentar destaca que, in loco, foi encontrado restos de construções, latas de tintas e lixos em geral. “Com certeza todo esse acúmulo de lixo está causando danos ambientais”.

“Os tele entulhos de nossa cidade são rigorosamente fiscalizados, e estes aterros estão ficando no esquecimento. Dessa forma, pedimos que ocorra, de imediato, a fiscalização de todos os aterros para que não venham causar nenhum dano ao meio ambiente”.

Em outra solicitação, parlamentar requer que ocorra a obra de cercamento e a limpeza do terreno localizado na Rua Pedro Pinto de Souza, proximidades do número 115.

“Nossa solicitação tem como objetivo a limpeza e o cercamento em toda a extensão da via, sabendo que este local é de responsabilidade do município. O local, à noite, fica sendo ocupado para práticas ilícitas”, alerta.