Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

        Vereador Claudemir de Araújo, em proposição aprovada na última segunda, solicita que ocorra a fiscalização do aterro existente na paralela com a Rua João Caruso no Distrito Industrial.

         Parlamentar destaca que, in loco, foi encontrado restos de construções, latas de tintas e lixos em geral. “Com certeza todo esse acúmulo de lixo está causando danos ambientais”.

         “Os tele entulhos de nossa cidade são rigorosamente fiscalizados, e estes aterros estão ficando no esquecimento. Dessa forma, pedimos que ocorra, de imediato, a fiscalização de todos os aterros para que não venham causar nenhum dano ao meio ambiente”.

         Em outra solicitação, parlamentar requer que ocorra a obra de cercamento e a limpeza do terreno localizado na Rua Pedro Pinto de Souza, proximidades do número 115. 

         “Nossa solicitação tem como objetivo a limpeza e o cercamento em toda a extensão da via, sabendo que este local é de responsabilidade do município. O local, à noite, fica sendo ocupado para práticas ilícitas”, alerta. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.