Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

Araújo solicita ações do Executivo para fiscalização de aterro na João Caruso

por Maristela Guareschi publicado 02/06/2016 08h20, última modificação 02/06/2016 08h20

        Vereador Claudemir de Araújo, em proposição aprovada na última segunda, solicita que ocorra a fiscalização do aterro existente na paralela com a Rua João Caruso no Distrito Industrial.

         Parlamentar destaca que, in loco, foi encontrado restos de construções, latas de tintas e lixos em geral. “Com certeza todo esse acúmulo de lixo está causando danos ambientais”.

         “Os tele entulhos de nossa cidade são rigorosamente fiscalizados, e estes aterros estão ficando no esquecimento. Dessa forma, pedimos que ocorra, de imediato, a fiscalização de todos os aterros para que não venham causar nenhum dano ao meio ambiente”.

         Em outra solicitação, parlamentar requer que ocorra a obra de cercamento e a limpeza do terreno localizado na Rua Pedro Pinto de Souza, proximidades do número 115. 

         “Nossa solicitação tem como objetivo a limpeza e o cercamento em toda a extensão da via, sabendo que este local é de responsabilidade do município. O local, à noite, fica sendo ocupado para práticas ilícitas”, alerta. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.