Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita implantação de abrigo de ônibus na João Paulo I

Araújo solicita implantação de abrigo de ônibus na João Paulo I

por Carlos Alberto da Silveira publicado 27/05/2015 10h45, última modificação 27/05/2015 10h45

Em proposição aprovada em Plenário, vereador Claudemir de Araújo, tendo como vereador subscrito, Carlinhos Magrão, requer da comunidade estudos para a implantação de um abrigo de ônibus junto a Rua João Paulo I, nas proximidades da praça ao ar livre no Bairro Presidente Vargas.

Araújo destaca que pedido é oriundo da comunidade local que dependem do transporte urbano de nossa cidade, pois em dias de chuva necessitam esperar pelo ônibus e, como não tem um abrigo, acabam se molhando. “Implantação irá atender as necessidades dos usuários”.

Junto a Rua Alberto Pescador, em frente ao Clube da Associação de Moradores do Bairro São José, solicita a recolocação da placa de proibido estacionar. “Relocação da placa se faz necessária pois é de grande importância e proporcionará maior segurança evitando transtornos maiores à toda a comunidade”.

Por fim, solicita melhorias em toda extensão da Rua Capitão da PM João Maciel Bicca. “Pedido tem como objetivo obter melhorias na via, pois se encontra em péssimas condições de conservação. O atual estado em que se encontra causa insegurança aos veículos e pedestres que utilizam esta via”.