Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita restabelecimento de horário de deslocamento de pacientes para a capital

por Carlos Alberto da Silveira publicado 07/04/2015 15h21, última modificação 07/04/2015 15h21

Em proposição aprovada em Plenário, vereador Claudemir de Araújo solicita à municipalidade, pela Pasta competente, para que seja restabelecido o horário anteriormente vigente no deslocamento de pacientes para tratamento na capital do Estado.

“Nosso pedido está focado no fato de que o retorno dos pacientes no mesmo dia está acarretando problemas aos usuários do transporte como dos próprios veículos que sofrem um desgaste natural pelo uso contínuo. Vale lembrar que esta é uma viagem longa e, automaticamente, cansativa para os motoristas, o que pode acabar gerando acidentes”.

Focado no mesmo tema, parlamentar também solicita para que seja revista a segurança dos usuários/pacientes na capital a fim de coibir os frequentes roubos de objetos dos albergados, proporcionando maior tranquilidade e segurança para as pessoas que se encontram hospedadas.

Junto ao Bairro Cerâmica, na Rua David Pinto de Souza, requer estudos de viabilidade para a instalação de um guard-rail, proximidades do número 145. “Solicitamos pedido tendo em vista que o perigo para quem transita é muito grande, visto que não existe nenhuma segurança para os pedestres e motoristas, sendo que já ocorreram alguns acidentes, quando veículos despencaram do barrando. Com a sua construção estaríamos evitando acidentes e proporcionando maior segurança à nossa comunidade”.

Por fim, busca a realização da operação tapa buracos e a melhoria no meio fio da Rua João Batiston, proximidade ao número 509 no Presidente Vargas. “Solicitação se faz necessária pois quando chove a água invade as residências devido as condições em que se encontra o meio fio da rua, necessitando de melhorias urgentes. Este é um pedido dos moradores”.