Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CDL agradece os Votos de Congratulações pela conquista do Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS 2016

CDL agradece os Votos de Congratulações pela conquista do Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS 2016

por Maristela Guareschi publicado 17/08/2016 08h21, última modificação 17/08/2016 08h21

Antes da Sessão Ordinária desta segunda, 15, o Poder Legislativo recebeu no Plenário da Casa, direção e colaboradores da CDL Erechim que vieram agradecer o envio de Votos de Congratulações parabenizando pela conquista do Troféu Bronze conquistado no Prêmio Qualidade RS 2016.

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade - PGQP promoveu no dia 27 de julho, a entrega do Prêmio Qualidade RS. A cerimônia ocorreu no Teatro do SESI/FIERGS, em Porto Alegre e reconheceu o trabalho de 43 instituições.

 A Câmara de Dirigentes Logistas - CDL conquistou o Troféu Bronze no 21º Prêmio Qualidade RS. Envio de Votos enaltece o trabalho de todos os envolvidos neste processo e reconhece o empenho dos colaboradores e empresários neste modelo de gestão, qualificando as empresas da cidade com índices positivos de sustentabilidade e gerenciamento de pessoas.

Criado em 1996, o Prêmio Qualidade RS proporciona às empresas vencedoras visibilidade nacional, quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade e da competitividade, incentivo à força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores.

Reconhecida como o Oscar da qualidade, a distinção reconhece organizações de micro, pequeno, médio e grande porte nos diversos segmentos da economia gaúcha.

O envio de VOTOS DE CONGRATULAÇÕES a CDL Erechim busca destacar este significativo passo em busca da qualidade, que serve de exemplo ao Poder Público, e a outras empresas, instituições e entidades de nosso município, pontua a justificativa.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.