Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CDL agradece os Votos de Congratulações pela conquista do Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS 2016

por Maristela Guareschi publicado 17/08/2016 08h21, última modificação 17/08/2016 08h21

Antes da Sessão Ordinária desta segunda, 15, o Poder Legislativo recebeu no Plenário da Casa, direção e colaboradores da CDL Erechim que vieram agradecer o envio de Votos de Congratulações parabenizando pela conquista do Troféu Bronze conquistado no Prêmio Qualidade RS 2016.

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade - PGQP promoveu no dia 27 de julho, a entrega do Prêmio Qualidade RS. A cerimônia ocorreu no Teatro do SESI/FIERGS, em Porto Alegre e reconheceu o trabalho de 43 instituições.

A Câmara de Dirigentes Logistas - CDL conquistou o Troféu Bronze no 21º Prêmio Qualidade RS. Envio de Votos enaltece o trabalho de todos os envolvidos neste processo e reconhece o empenho dos colaboradores e empresários neste modelo de gestão, qualificando as empresas da cidade com índices positivos de sustentabilidade e gerenciamento de pessoas.

Criado em 1996, o Prêmio Qualidade RS proporciona às empresas vencedoras visibilidade nacional, quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade e da competitividade, incentivo à força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores.

Reconhecida como o Oscar da qualidade, a distinção reconhece organizações de micro, pequeno, médio e grande porte nos diversos segmentos da economia gaúcha.

O envio de VOTOS DE CONGRATULAÇÕES a CDL Erechim busca destacar este significativo passo em busca da qualidade, que serve de exemplo ao Poder Público, e a outras empresas, instituições e entidades de nosso município, pontua a justificativa.