Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudemir de Araújo requer estudos para asfaltamento da Rua Mansueto Vanz

Claudemir de Araújo requer estudos para asfaltamento da Rua Mansueto Vanz

por Maristela Guareschi publicado 17/03/2016 13h44, última modificação 17/03/2016 13h44

Através de proposições, vereador Claudemir de Araújo solicita à municipalidade, através da Pasta competente, estudos para a realização das obras de asfaltamento em toda a extensão da Rua Mansueto Vanz, localizada no Bairro Agrícola.

Parlamentar destaca que esteve in loco na verificar a atual situação que, conforme ele se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, sendo que passa a linha de ônibus urbano e dá acesso ao Patronato Agrícola São José. “Em dias de chuva as dificuldades aumentam, pois em alguns locais o calçamento está inacabado, o que acaba acumulando barro e causando insegurança aos usuários”.

Também solicita o cascalhamento da Estrada Velha ao município de Paulo Bento, KM 7. “Fizemos esta solicitação devido as péssimas condições da estrada que em dias de chuva fica intransitável, sendo que a mesma dá acesso ao Patronato Agrícola São José onde muitas famílias levam seus filhos para o tratamento de equoterapia”.