Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clínica Radison recebe os Votos de Congratulações

Clínica Radison recebe os Votos de Congratulações

Vereador Rafael Ayub, presidente empossado para o ano de 2018 entregou, nesta semana, os Votos de Congratulações a Clínica Radison pela passagem dos seus 40 anos de fundação.

A Clínica Radisom foi fundada em 1977 pelo Dr. Eleonir José Gollin. Atualmente conta com 40 anos de experiência, trabalhando como uma empresa organizada e estruturada, a serviço da saúde no diagnóstico por imagem, tendo como meta a qualidade em todos os setores de sua abrangência.

“Busca a qualificação e a excelência do diagnóstico de imagem, agregando recursos humanos, organizacionais e tecnológicos, visando proporcionar a satisfação, o bem estar e a segurança de seus clientes”, pontua.