Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emerson requer obras de pavimentação asfáltica na Fernando Testa

Emerson requer obras de pavimentação asfáltica na Fernando Testa

por Carlos Alberto da Silveira publicado 31/08/2017 09h54, última modificação 31/08/2017 09h54
Emerson requer obras de pavimentação asfáltica na Fernando Testa

Emerson

Vereadores aprovaram proposição do vereador Emerson Schelski, no qual busca da municipalidade estudos de viabilidade para obras de pavimentação asfáltica na rua Fernando Testa nas proximidades do bairro Novo Atlântico, até o acesso aos loteamentos Fiebig I,II,III e IV.

“Esta é uma solicitação de diversos moradores das proximidades, como aqueles que transitam na via. A mesma se encontra de chão batido e muito esburacada e, em alguns trechos, fica muito difícil a circulação de veículos”.

Emerson lembra que este é o único acesso aos loteamentos. “Nossa solicitação se faz necessária para que a administração municipal possa tomar as devidas providências mediante a situação em que a via hoje se encontra. Outros problemas ocorrem na mesma e acabam causando transtornos aos moradores das comunidades mais próximas, como nos dias de chuva”, finaliza.