Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emerson Schelski mantém audiência com moradores de Capoerê

Emerson Schelski mantém audiência com moradores de Capoerê

Vereador Emerson Schelski esteve, recentemente, em audiência com moradores de Capoerê e arredores, momento em que foram tratadas diversas demandas daquela localidade. Na oportunidade, a presença do secretário da Pasta da Agricultura, Leandro Basso, Ismael Mistura, assessor parlamentar e o agente distrital Daniele Ronsoni.

Abrindo os trabalhos, parlamentar explanou como foi o seu primeiro ano de mandato. “Muito aprendizado e principalmente muita dedicação para tratar as demandas que chegam ao nosso gabinete e dar os devidos encaminhamentos”.

Também avaliou como positiva essa e outras reuniões que realiza nas comunidades do interior e bairros do município. “Foram diversos encontros ao longo de 2017, trabalho este que continuará sendo realizado nos Bairros e distritos ao longo do mandato”.

Em sua manifestação o secretário Leandro Basso aproveitou para explicar o trabalho realizado ao longo do ano de 2017 e quais são as perspectivas para 2018, visto que se aproxima a necessidade de estradas em perfeitas condições, devido aos produtores de leite que necessitam fazer silagem e também a colheita que está se aproximando.

Falou um pouco das dificuldades que tem na sua Secretaria, quanto o problema de encontrar cascalhadeiras licenciadas, ainda mais se tratando de Capoerê. “O problema é mais grave ainda, para chegar o cascalho até Capoerê a cascalhadeira mais próxima fica em torno de 50 minutos do local”. Pontuou a importância da comunidade e o Poder Público trabalharem unidos para resolver as diversas demandas da Comunidade.

Ao final dos trabalhos, Leandro Basso e Schelski destacaram como positiva a reunião que puderam explanar suas atividades e agradeceram toda a comunidade que se fez presente e a todos que ajudaram na organização da reunião.