Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entregue os Votos de Congratulações a Terezinha Sonda pela conquista do Prêmio Mulher Supermercadista

Vereadora Eni Scandolara e o presidente do Poder Legislativo, Ale Dal Zotto, realizaram a entrega, na manhã desta quinta, dos Votos de Congratulações a Terezinha Sonda pela conquista do Prêmio Mulher Supermercadista, ato contou com a presença das filhas Caroline e Cristiane.

Terezinha recebeu o prêmio no último dia 27 de novembro, quando a Associação Gaúcha de Supermercados realizou na capital do Estado a premiação Carrinho AGAS 2017, evento realizado há 34 anos, como forma de reconhecimento a 38 empresas e personalidades que mais contribuíram para o desenvolvimento dos supermercados gaúchos.

“Os sólidos resultados obtidos por esta mulher vencedora evidenciam sua trajetória de vida e a qualidade dos serviços oferecidos a comunidade de Erechim e região pelo Grupo Master, impulsionados pela efetividade da gestão, competência, compromisso e empenho no ramo supermercadista”.

Na oportunidade, Ale e Eni destacaram a gratificação por estrar destacando a pessoa de Terezinha, fato que engrandece a comunidade, mas principalmente as mulheres de Erechim.