Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe presidente da OAB

Fernando Barp recebe presidente da OAB

por Carlos Alberto da Silveira publicado 16/04/2015 16h55, última modificação 16/04/2015 16h55

Presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Barp, recebeu na manhã desta quinta, na Sala da Presidência, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Erechim, Alessandro Bonatto, juntamente com o assessor parlamentar do deputado Juliano Roso, André Tonet Ponciano.

Na oportunidade, entre os vários assuntos colocados em pauta, foram tratados futuros projetos e audiências públicas que serão realizadas em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Erechim.

“Agradecemos a visa da OAB e da assessoria de nosso deputado, momento em que alinhavamos algumas ações que serão desenvolvidas em nosso mandato, e que terão a participação da OAB na Mesa de Debates. Parcerias são fundamentais para que possamos realizar um bom trabalho voltado para a nossa comunidade”, conclui.