Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / In Loco, Lucas Farina e Cláudio Mânica da RGE ouvem as solicitações do interior do município

por Maristela Guareschi publicado 14/04/2016 08h49, última modificação 14/04/2016 08h49

Buscando verificar in loco as demandas dos produtores rurais de nosso município, o presidente da Casa, vereador Lucas Farina esteve, juntamente com Cláudio Mânica da RGE, visitando várias propriedades rurais, oportunidade em que ouviram atentamente as suas reivindicações, como o agradecimento com relação as demandas já resolvidas anteriormente.

Momento também serviu para que o parlamentar e assessoria de seu Gabinete pudessem verificar como são realizadas as melhorias nas propriedades do interior, como ouvir dos agricultores as suas opiniões, reivindicações e ponderações sobre o que já foi resolvido e melhorou em muito a vida junto às propriedades.

Mânica também aproveitou a oportunidade para colocar a RGE à disposição dos vereadores no que se refere a busca de melhorias junto as propriedades rurais do município, como na área urbana, atendendo as solicitações das mais diferentes comunidades, buscando desta forma, um resultado positivo às solicitações.

Por sua vez, Lucas agradeceu em muito a disposição de Mânica para estar, in loco, junto ao meio rural, como também por ter escutado dos produtores rurais as suas solicitações. “Esta é uma parceria de extrema importância, pois a energia elétrica é a principal ferramenta para que uma propriedade ou uma agroindústria possa se solidificar. Entendemos as dificuldades que são apresentadas em ambas as partes, mas através de um trabalho conjunto podemos chegar aos resultados esperados e melhorando, desta forma, a qualidade de vida de nossa gente, esteja ela no meio urbano ou rural”.