Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz de Brito solicita a recuperação da parte externa da Feira do Produtor

Luiz de Brito solicita a recuperação da parte externa da Feira do Produtor

por Maristela Guareschi publicado 17/03/2016 13h42, última modificação 17/03/2016 13h42

Vereador Luiz de Brito solicita da municipalidade, através da Pasta competente, a realização de obras de recuperação da parte externa das instalações da Feira do Produtor, como o recapeamento asfáltico, pintura e a sinalização. Também solicita que seja ampliada a estrutura do pavilhão que abriga a Feira, com a colocação de marquise na parte frontal.

“Presente solicitação se faz necessária, tendo em vista a necessidade de manter a estrutura da Feira em condições para que os agricultores possam exercer seu trabalho com organização e respeito”.

“Parlamentar destaca, ainda, que a ampliação se faz necessária para que outros produtores possam ter a oportunidade de utilizar o espaço a fim de comercializar seus produtos”.

Em outra solicitação, solicita a limpeza da Rua Capitão João Manuel Bicca, em vista a atual situação em que se encontra a via. “Os contribuintes que pagam elevados valores de impostos referentes ao IPTU merecem ter suas vias de acesso em condições trafegáveis, o que não ocorre na via citada. A recuperação da pavimentação, bem como a limpeza se mostram medidas de urgência”, finaliza.