Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa é eleito o novo vice-presidente do Poder Legislativo

Nadir Barbosa é eleito o novo vice-presidente do Poder Legislativo

por Maristela Guareschi publicado 13/04/2016 08h18, última modificação 13/04/2016 08h18

Com 11 votos, o vereador Nadir Barbosa (PMDB) foi eleito na noite da última segunda, 11, como o novo vice-presidente do Poder Legislativo, ocupando o lugar da vereadora do PMDB, Clarice Moraes que, juntamente com os demais vereadores suplentes que ocupavam as cadeiras de titulares que se encontravam em Secretarias Municipais, se afastaram dos trabalhos da Casa para que os mesmos pudessem tomar posse devido aos trâmites eleitorais que exige o desligamento seis meses antes das devidas Pastas para quem quer buscar uma cadeira na Câmara Municipal. Voltaram à Casa Edgar Paulo Marmentini (PMDB), Anacleto Zanella (PT), Alderi Oldra (PT) e Jorge Psidonik (PT).

Desta forma, a atual Mesa Diretora fica composta pelo presidente Lucas Farina, vice-presidente Nadir Barbosa, primeira secretária Vânia Miola e segundo secretário, Fernando Barp.

Como segundo candidato o vereador Leandro Basso (PRB) momento em que obteve seis votos.  Em Plenário, antes da votação, o vereador Marcos Lando (PDT) destacou a necessidade urgente da formação de uma Comissão Especial da Casa para que se revise o Regimento Interno, principalmente no que refere as eleições da Mesa Diretora.