Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo firma mais uma parceria com o IFRS

Poder Legislativo firma mais uma parceria com o IFRS

por Maristela Guareschi publicado 12/05/2017 11h31, última modificação 12/05/2017 11h31

        Em reunião ocorrida na manhã desta quinta, 11, com o diretor do IFRS, Eduardo Predebon, o presidente do Poder Legislativo, vereador Alessandro Dal Zotto confirmou mais uma parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul, para a realização de mais um curso de aprimoramento dos assessores legislativos e funcionários da Casa.

         A primeira parceria foi firmada em 2015, com o então presidente Fernando Barp, oportunidade em que foi realizado o Curso de Marketing Político com uma duração de 80 horas/aula. No ano passado, na gestão de Lucas Farina ocorreu o Curso e Gestão Pública, com 40 horas de duração, ambos com certificação nacional através do Instituto.

         Neste ano, Eduardo e Alessandro deverão fechar a parceria para mais um curso com 80 horas de duração, juntando os temas Marketing Político e Gestão de Pessoas, atingindo desta forma a grande maioria dos novos assessores parlamentares. Também haverá a possibilidade para a participação de servidores do Poder Executivo e algumas vagas serão disponibilizadas à comunidade em geral. Outro tema colocado em pauta foi a possibilidade de um curso de português com a nova revisão ortográfica.  

         Para Ale Dal Zotto a continuidade da parceria com o IFRS é mais um grande passo para qualificar o quadro de assessores parlamentares e funcionários da Casa, não somente para os trabalhos legislativos, mas para a sua vida profissional, já que a certificação é nacional. 

         Eduardo, por sua vez, também agradeceu a confiança do Poder Legislativo com relação ao IFRS, destacando a participação do Instituto para a qualificação profissional de alunos de Erechim e demais municípios da região do Alto Uruguai. “Em muito nos gratifica continuarmos esta parceria, lembrando que a Câmara de Erechim é um modelo para outros municípios através desta iniciativa”. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.