Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sandra Picoli solicita informações sobre projeto da duplicação da ponte do Rio Tigre

Sandra Picoli solicita informações sobre projeto da duplicação da ponte do Rio Tigre

por Carlos Alberto da Silveira publicado 29/08/2017 11h06, última modificação 29/08/2017 11h06
Sandra Picoli solicita informações sobre projeto da duplicação da ponte do Rio Tigre

Sandra Picoli

         Proposição aprovada em Plenário, de autoria da vereadora Sandra Picoli, requer da municipalidade, através da Pasta competente, informações referentes aos processos Nº 5997-04.35/13-4 e 58-04.35/11-5, onde a Prefeitura Municipal de Erechim apresenta ao DAER uma concepção de Projeto Arquitetônico para duplicação da ponte sobre o Rio Tigre, localizada no Km 1+000 da Rodovia ERS-477, trecho Erechim (Distrito Industrial) - Vila Toldo.

Preocupara com a situação que se perdura há vários anos e gestões do Estado, parlamentar ressalta que o pedido se faz necessário, pois a Prefeitura Municipal de Erechim apresentou ao DAER uma concepção de projeto para a construção da ponte, analisado pelo DAER que solicitou alguns ajustes ao Poder Executivo, que não devolveu mais o projeto.  “Sendo assim, não foi dado prosseguimento a obra de suma importância para todos os seguimentos do Município e região”, pontua.

Informações referentes ao número telefônico para denúncias de maus tratos a animais

 Em outra proposição, Sandra reitera o pedido de informação 47/2017 referente ao número telefônico para efetuar denúncias de maus tratos de animais fora dos horários comerciais, aos finais de semana; e que também reitere o pedido de informação n° 46/2017 referente à situação atual do contrato com a clinica veterinária plantonista para atendimentos de emergência fora dos horários comerciais, aos finais de semana; ainda solicita a cópia capa á capa do processo 13493/2016.

 “Devido aos pedidos citados não terem sido respondido aos questionamentos, uma vez que não foi solicitado informações sobre a ONG Pró-Cão e muito menos sobre as atribuições da URA, solicitamos que sejam específicos às perguntas elencadas independente de qual secretaria seja responsável; outrossim o processo refere-se a um aumento salarial para um funcionário exercer atribuições diversas ao seu concurso”, finaliza.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.