Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sandra Picoli solicita informações sobre projeto da duplicação da ponte do Rio Tigre

por Carlos Alberto da Silveira publicado 29/08/2017 11h06, última modificação 29/08/2017 11h06

Sandra Picoli

Proposição aprovada em Plenário, de autoria da vereadora Sandra Picoli, requer da municipalidade, através da Pasta competente, informações referentes aos processos Nº 5997-04.35/13-4 e 58-04.35/11-5, onde a Prefeitura Municipal de Erechim apresenta ao DAER uma concepção de Projeto Arquitetônico para duplicação da ponte sobre o Rio Tigre, localizada no Km 1+000 da Rodovia ERS-477, trecho Erechim (Distrito Industrial) - Vila Toldo.

Preocupara com a situação que se perdura há vários anos e gestões do Estado, parlamentar ressalta que o pedido se faz necessário, pois a Prefeitura Municipal de Erechim apresentou ao DAER uma concepção de projeto para a construção da ponte, analisado pelo DAER que solicitou alguns ajustes ao Poder Executivo, que não devolveu mais o projeto.  “Sendo assim, não foi dado prosseguimento a obra de suma importância para todos os seguimentos do Município e região”, pontua.

Informações referentes ao número telefônico para denúncias de maus tratos a animais

Em outra proposição, Sandra reitera o pedido de informação 47/2017 referente ao número telefônico para efetuar denúncias de maus tratos de animais fora dos horários comerciais, aos finais de semana; e que também reitere o pedido de informação n° 46/2017 referente à situação atual do contrato com a clinica veterinária plantonista para atendimentos de emergência fora dos horários comerciais, aos finais de semana; ainda solicita a cópia capa á capa do processo 13493/2016.

“Devido aos pedidos citados não terem sido respondido aos questionamentos, uma vez que não foi solicitado informações sobre a ONG Pró-Cão e muito menos sobre as atribuições da URA, solicitamos que sejam específicos às perguntas elencadas independente de qual secretaria seja responsável; outrossim o processo refere-se a um aumento salarial para um funcionário exercer atribuições diversas ao seu concurso”, finaliza.