Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho aponta melhorias a serem executadas no município

Serginho aponta melhorias a serem executadas no município

por Carlos Alberto da Silveira publicado 31/08/2017 15h43, última modificação 31/08/2017 15h43
Serginho aponta melhorias a serem executadas no município

Serginho

Vereador Serginho solicita que a Pasta competente do município realize as obras de conserto de buraco provocado pela canalização pluvial na rua Jacoh Loch, no bairro Cerâmica, visando atender a solicitação dos moradores daquela localidade, pois formou-se um buraco profundo em frente a entrada da garagem, oferecendo riscos a pedestres e motoristas.

Ainda no mesmo bairro, conserto de buraco na Rua Basilio Anzanelo, esquina com a David Pinto de Souza, conserto de calçamento ou operação taba buracos na Rua Santa Clara, bairro Cristo Rei, em frente ao número 36, viabilidade para conserto de calçamento ou tapa buracos na Diógenes Nunes, no Progresso.

Também solicita a limpeza da Rua Marcio de Oliveira Padilha, no Progresso, visto que se encontram tomadas de erva daninhas e outros tipos de vegetação e lixo, como o conserto da boca de lobo na Alberto Pescador, no bairro São José.