Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vânia encaminha solicitações a Chefia de Gabinete do Executivo

Vânia encaminha solicitações a Chefia de Gabinete do Executivo

por Maristela Guareschi publicado 15/04/2016 08h34, última modificação 15/04/2016 08h34

Vereadora Vânia Miola, após não ter suas reivindicações solicitadas à Pasta da Segurança Pública, encaminhou ao Chefe de Gabinete do prefeito Paulo Polis, Alan Comin, cópias de seus requerimentos aprovadas pelo Plenário da Casa, mas que até o momento ainda não foram realizadas.

Entre as solicitações está o estudo de viabilidade para a instalação de um redutor de velocidade na Rua Carlos Derli dos Santos, ainda em outubro do ano passado, um abrigo na parada de ônibus localizada defronte a Igreja São Cristóvão, bairro que leva o mesmo nome, em junho de 2015 e a sinalização de Carga e Descarga junto ao mercado Master localizado na Cotrel, em fevereiro deste ano.

Ainda nas solicitações que busca serem atendidas, a colocação de placas “Pare” na Rua Henrique Dias entre Rua Goiás e Rua Distrito Federal, obra já concluída, como a conclusão da pavimentação asfáltica na Domingos Zanella, no Bairro Consolatta após a canalização de toda a rua, e a construção de duas bocas de lobo com grades.

Vânia também ressaltou que, depois da recuperação de uma grande quantidade de vias públicas do município, é necessário e urgente que a Pasta de Segurança Pública providencie a pinturas das mesmas, como das lombadas e, aonde não exista, a colocação de placas sinalizadoras. Segundo ela, um serviço que deveria ter sido planejado e executado concomitantemente. “Sempre observando o cronograma das obras de revitalização na malha viária de nosso município”.

Parlamentar destaca ainda a necessidade para a instalação de Rede Baixa no Loteamento da Secção Dourado, defronte a área industrial Norte, na BR 153.

Vereadora garante que, segundo informações da Pasta de Obras, o abrigo solicitado pela vereadora deverá ser instalado nos próximos dias. “Como solicitamos a realização de obras, também devemos aproveitar para agradecer à municipalidade, através das Pastas competentes, na realização de nossas reivindicações, atendendo, desta forma, não esta somente esta vereadora, mas a comunidade que pede pela melhoria da qualidade de vida onde moram.