Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vânia Miola solicita instalação de iluminação pública em artéria

Vânia Miola solicita instalação de iluminação pública em artéria

por Maristela Guareschi publicado 14/04/2016 08h52, última modificação 14/04/2016 08h52

Vereadora Vânia Miola solicita da municipalidade, através da Pasta competente, estudos para a instalação de iluminação pública na artéria sem nome, lindeira aos silos Vaccaro, Secção 1 Dourado.

Parlamentar destaca que, segundo os moradores do empreendimento habitacional foi vendido com promessa de infra-estrutura, água, luz e iluminação pública, até hoje não teria ocorrido.

“São cerca de 26 famílias que ali residem e que aguardam a liberação do loteamento para a escrituração. Necessitam, inicialmente, do Projeto de Rede Baixa, a qual permitirá a tão necessária iluminação pública, pois o loteamento está em local ermo próximo a BR e tem sido alvo de diversos assaltos a moradores que à noite necessitam ir ou chegar as suas moradias. Por esta razão se faz urgente a instalação da iluminação, iniciando desde o acesso até o Núcleo Habitacional. Lembramos, ainda, que o mesmo se encontra em área urbana”.

Em outra solicitação, Vânia requer a recuperação da camada asfáltica na Rua Aires Pires, entre as quadras da Torres Gonçalves e Henrique Schwerin, devido ao intenso tráfego da mesma e a sua precariedade.