Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo recebe confirmação de Emenda Parlamentar destinada à área da saúde e assistência social

O Vereador Araújo (PTB) recebeu na quarta-feira (03) a confirmação de duas emendas parlamentares no valor de R$ 340.000,00 destinadas para a área da saúde e assistência social.

Araújo comenta da importância da parceria de seu partido nos projetos desenvolvidos. “Agradeço a bancada do PTB, em especial ao sr. Dirceu Franciscon, pelo empenho e dedicação em destinar recursos para a nossa cidade e nos auxiliar no crescimento do município. ”

O parlamentar também se colocou à disposição da comunidade para planejamentos futuros. “É um prazer poder buscar recursos para o desenvolvimento de Erechim. A cidade e o povo podem sempre contar com o meu empenho e o meu trabalho”, enfatizou Araújo.