Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Renan Soccol mantém audiência com secretário da agricultura

Vereador Renan Soccol mantém audiência com secretário da agricultura

Na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Renan Soccol manteve audiência com o secretário da agricultura, Leandro Basso. Na pauta dos assuntos, foi feito um balanço das ações realizadas nas comunidades do interior ao longo de 2017, bem como discutidas outras questões de grande relevância que estão tramitando na pasta e que serão desenvolvidas este ano. Dentre as ações já concretizadas, destacam-se a realização de melhorias nas pontes e estradas do interior.

Basso comenta sobre o trabalho da patrulha agrícola, a qual é responsável pela manutenção e conservação de todas as estradas vicinais do município. “Em um primeiro momento, o município foi dividido em cinco regiões, com vistas à melhor aproveitar o tempo e as máquinas a disposição, gerando uma maior produtividade e economicidade para o Município”.

O secretário ressaltou ainda, que o departamento de abastecimento de água no interior é responsável atualmente pela instalação, manutenção e fiscalização de 42 poços, garantindo água potável para as comunidades.

Soccol se colocou à disposição para continuar auxiliando nos projetos ligados a pasta com o intuito de melhor atender a comunidade do interior.