Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto visita o Lar da Criança de Erechim

Vereador Rossetto visita o Lar da Criança de Erechim

por Maristela Guareschi publicado 09/02/2017 10h34, última modificação 09/02/2017 10h34

Na manhã de terça-feira (08), o vereador Rossetto (PV) visitou o Lar da Criança de Erechim para conversar com a coordenadora técnica e psicóloga, Adriana Secchi, juntamente com a presidente, Edir Goelzer, e a assistente social, Cristiane Dalla Rosa.

A Associação possui vaga para 36 crianças e adolescentes, sendo que hoje atende cerca de 34 jovens. “Aproximadamente 85% a 90% das crianças e adolescentes que estão neste local são de Erechim”, pontua Rossetto.

Na oportunidade, o vereador também buscou as necessidades da entidade para projetos que possam surgir. “Eles precisam de mais recursos, por isso estamos aqui para auxiliar no que for preciso e por isso, coloco meu gabinete à disposição para futuras parcerias”, diz. Ele completa dizendo que a união entre a Instituição e o Legislativo se faz necessário para o bem maior que são as crianças. “Juntos podemos construir uma cidade melhor para todos, principalmente para as crianças e adolescentes do Lar que tanto precisam de carinho”, finaliza.