Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli verifica demandas da região do bairro Progresso

Vereadora Sandra Picoli verifica demandas da região do bairro Progresso

Na tarde da sexta-feira, 26 de janeiro, a vereadora Sandra Picoli esteve visitando os bairros Progresso, Cristo Rei, Petit Vilage e Poletto, verificando as demandas apresentadas pelos moradores e o representante Marcos Lima. Na oportunidade colheu informações sobre os problemas no asfalto, nas áreas verdes públicas, bueiros entupidos ou quebrados, acúmulo de lixo em locais irregulares e as condições dos passeios públicos.

A vereadora destaca que não é fácil resolver todos os problemas “até porque dependemos da boa vontade do prefeito, porém minhas visitas e conversas com a população são essenciais, pois para decidir um voto diante de um projeto precisamos ser conhecedores da realidade e dos anseios do povo. Estou comprometida em manter esta relação com as pessoas, mesmo que às vezes a resposta aos pedidos não corresponda à expectativa, pois antes de qualquer coisa o povo quer ser ouvido”.

Sandra ainda ressalta que durante esta semana fez o encaminhamento das demandas ao poder executivo, junto à pasta competente para que resolva com o máximo de celeridade todas as situações apresentadas.