Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Votos de Congratulações a empresa Cavaletti

Votos de Congratulações a empresa Cavaletti

O presidente do Poder Legislativo, Ale Dal Zotto e a vereadora Eni Scandolara realizaram, na tarde da última sexta, a entrega dos Votos de Congratulações a empresa Cavaletti Cadeiras Profissionais, pela conquista da premiação Grandes & Líderes – 500 maiores do Brasil em 2017, promovida pela Revista Amanhã e PwC Brasil.

O evento é o maior encontro de líderes dos três estados do Sul do Brasil e laureou as maiores empresas do Sul, além das maiores por Estado e os destaques setoriais. A premiação ocorreu em Curitiba, com a presença do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal daquela capital, que palestrou com o tema Integridade Empresarial, como de Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES.

“Para orgulho de nossa comunidade, a Cavaletti integra esse seleto grupo das 500 empresas vencedoras. O ranking é uma completa radiografia empresarial do Sul e a cerimônia de premiação foi uma oportunidade ímpar para refletir sobre o futuro do Brasil e o papel dos líderes nas mudanças que o país precisa promover”, pontuaram.

O ranking é baseado em um indicador exclusivo criado pela Amanhã  e PwC. “A imagem de uma empresa é, acima de tudo, um reflexo do seu pessoal. A motivação, o entusiasmo, o conhecimento e a capacidade de trabalho da direção da Cavaletti e seus colaboradores merece ser destacada e parabenizada, pontuam.