Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé da Cruz solicita instalação de agência do Banrisul no São Cristóvão

Zé da Cruz solicita instalação de agência do Banrisul no São Cristóvão

por Carlos Alberto da Silveira publicado 26/05/2015 15h55, última modificação 26/05/2015 15h55

Usando da Tribuna da Casa e em reunião que mantém nesta semana na capital do Estado com o Deputado Estadual Gilberto Capoani e a direção estadual do Banrisul, o vereador Zé da Cruz solicita que seja instalada uma agência bancária em frente a Igreja do Bairro São Cristóvão.

Em sua justificativa  Zé argumenta que o Bairro São Cristóvão vem crescendo nos últimos anos, tanto com a população que ali reside, como o comércio que vem se instalando.

“Com a instalação de uma agência bancária serão beneficiados os moradores e as várias empresas instaladas nos bairros Cerâmica, Aeroporto, Vitória I e II, Parque dos Imigrantes e Aldo Arioli, que são próximos do local onde seria instalada”.

Zé destaca, ainda, que seriam beneficiados em torno de 18 mil habitantes por esses serviços, sem precisar se deslocar até o centro da cidade, onde vai facilitar a vida dos que residem nesses locais e várias empresas que precisam de diversos serviços da agência.