Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alderi Oldra é eleito presidente do Legislativo para 2019

Alderi Oldra é eleito presidente do Legislativo para 2019

por Giulianno Olivar publicado 18/12/2018 09h53, última modificação 18/12/2018 09h53

Na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (17), os 17 vereadores votaram para eleger a nova mesa diretora do Poder Legislativo erechinense para 2019. Por nove votos a oito, venceu a chapa liderada pelo vereador Alderi Oldra (PT), que passa a presidir a Câmara no próximo ano. Farão parte da mesa, também, os parlamentares Mario Rossi (MDB), como vice-presidente, Sandra Picoli (PCdoB), primeira secretária, e Nadir Barbosa (MDB), segundo secretário. A chapa concorrente foi composta pelos vereadores Gilson Serafin (PSD), André Jucoski (PDT), Renan Soccol (PSDB) e Emerson Scheslki (PSDB). A posse dos eleitos está marcada para a próxima sexta-feira (21), às 10h, no plenário da Casa Legislativa.

Para o parlamentar que assumirá a cadeira da presidência no terceiro ano desta legislatura, a oportunidade que lhe foi dada será devidamente honrada, mesmo com os desafios que podem se apresentar ao longo do ano. “A população pode ter certeza do meu empenho, da minha dedicação e do meu comprometimento em realizar um bom trabalho e fazer jus a essa função que me foi conferida. Precisamos tornar a Câmara ainda mais transparente, aproximar as pessoas dela. Sei que é um trabalho difícil, mas é um desafio que temos pela frente. Precisamos provar que estamos preocupados, que estamos aqui para defender aquilo que a comunidade tem como prioridade”, afirma Oldra.