Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo anuncia vinda de R$ 250 mil para incentivo do esporte em Erechim

Araújo anuncia vinda de R$ 250 mil para incentivo do esporte em Erechim

Para ter acesso aos recursos, município de Erechim deve cadastrar proposta junto ao Portal dos Convênios, ficando atendo para os manuais e instruções normativas disponibilizadas pela Pasta Federal.

Parlamentar destaca a satisfação da vinda da verba para o município de Erechim, destacando que, num momento como este em que vive o País, Estado e municípios, recursos como este que visam o incentivo ao esporte, são de extrema importância.

“Que bom que podemos, através de nossos representantes junto ao Parlamento Federal, beneficiar o município de Erechim, especialmente no que se refere ao esporte. Sabemos da importância da vinda de recursos, pois vem beneficiar nossa comunidade, especialmente na área esportiva, que torna-se como uma ferramenta na formação de nossos jovens. Também nos gratifica o fato de que, como vereadores de nosso município, podermos, além dos trabalhos realizados junto ao nosso gabinete, auxiliar a administração municipal para melhorar a vida de nossos cidadãos”, finaliza.