Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo e Brito apontam necessidade de restauração da Rua Primo Badalotti

Araújo e Brito apontam necessidade de restauração da Rua Primo Badalotti

Vereadores Claudemir de Araújo e Luiz de Brito, em proposição aprovada nesta segunda, solicitam a Pasta competente da municipalidade, obras de restauração da pavimentação basáltica em toda a extensão da Rua Primo Badalotti no Bairro Cerâmica.

“Pedido busca atender a solicitação de nossa comunidade que hoje convive com uma via com vários buracos, necessitando, desta forma, de restauração. Atual estado está causando transtornos aos usuários que querem imediata solução”.

Em outra solicitação, Araújo requer da municipalidade, através da Pasta do Meio Ambiente, a realização de poda e corte de árvores na Rua Passo Fundo, em frente a Escola João Germano Imlau.

“Nossa solicitação se faz necessária, pois em frente a escola existem várias árvores que necessitam de poda, já que estão atrapalhando o embarque e desembarque de estudantes. Sua execução estará proporcionando uma melhoria para as vans que realizam este tipo de transporte”.

Por fim, Araújo solicita, ainda, junto a direção da RGE, a substituição de todos os postes de madeira pelos de concreto, que se apresentam com risco de queda.

“Queremos proporcionar maior segurança a toda a  população, sendo que existem vários postes que necessitam serem trocados, pois apresentam risco de queda. Acreditamos que a sua substituição irá atender o pedido de toda a comunidade, bem como proporcionar maior tranquilidade a todos”.