Araújo e Brito solicitam diversas melhorias no município
Na João Caruso solicitam os trabalhos de restauração da pavimentação basáltica em toda a sua extensão, buscando atender o pedido da comunidade, já que a via apresenta-se em péssimas condições de trafegabilidade com vários buracos dificultando a passagem de veículos.
Nas ruas Abraham Litwin e José Duran Abal, proximidades com a Escola Roberto Teódulo, no Jaboticabal, solicitam que a municipalidade notifique o proprietário para a construção de passeio público.
“Nas vias não existem acostamento e nem passeio público, sendo que nessas proximidades está se instalando um novo loteamento, como também existe a Escola Roberto Teódulo que será reativada como Escola Municipal de Educação Infantil”.
Vereadores acreditam que a limpeza e a construção do passeio público irá beneficiar a todos os moradores e usuários que utilizam a via diariamente, proporcionando maior segurança e tranquilidade aos moradores.
Junto ao Km 7 Barragem da Corsan, em toda a sua extensão, buscam as devidas melhorias, pois garantem que os moradores se sentem lesados com as péssimas condições da via.
Na Clementina Rossi, proximidade da Escola Adventista, apontam a necessidade da revisão da sinalização existente. “Fizemos pedido em vista de que muitas pessoas vierem nos procurar reivindicando que existe pouca vaga de estacionamento nas proximidades do Forum, devido a extensa faixa amarela, o que acaba dificultando e diminuindo a quantidade de vagas.
No bairro São Cristóvão, requerem que seja realizada a limpeza e o cercamento do antigo Posto de Saúde localizado na Rua José Bisognin. “Local encontra-se com a cerca arrombada e muitos usuários de drogas acabam utilizando-o à noite, o que acaba causando preocupação as pessoas que por ali passam”.
Por fim, solicitam a reforma das duas bocas de lobo e a limpeza no acostamento da Rua Isidoro Castilhos, proximidade do número 29 no Petit Village. “Existe no local muito lixo acumulado e mato causando transtornos aos usuários. As bocas de lobo necessitam de reformas, sendo que uma delas está com a tampa quebrada, podendo ocasionar riscos aos pedestres”.
