Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo e Leandro Basso solicitam informações sobre concursados remanejados

Araújo e Leandro Basso solicitam informações sobre concursados remanejados

Em proposição aprovada em Plenário, nesta segunda, vereadores Claudemir de Araújo e Leandro Basso solicitam da municipalidade, através do prefeito Paulo Polis e da Pasta competente, informações sobre os quatro concursados pela Pasta da Saúde e remanejados para a Pasta do Meio Ambiente.

Entre as informações solicitadas, quais as funções prestadas; se os serviços prestados são válidos e se os concursados estão em atribuições diferentes das quais prestaram concurso e, por fim, qual a remuneração pela função exercida e se existe alguma gratificação.

Parlamentares destacam que solicitação tem como objetivo responder e esclarecer alguns pontos que acham pertinentes. “Cabe ressaltar que as Pastas são distintas, bem como as prerrogativas da função”.