Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo reforça seus pedidos para colocação de placas indicativas

Araújo reforça seus pedidos para colocação de placas indicativas

Vereador Claudemir de Araújo destacou, nesta semana, após aprovação de solicitação do presidente da Casa, Fernando Barp com relação a novo modelo para as placas indicativas das vias públicas de nosso município, que vem reforçando as solicitações para que ocorra a implantação de placas, como a melhoria das que já existem.

Em 2013 já havia solicitado, em proposição aprovada em Plenário, a implantação de placas com o nome das ruas. Na época destacou que, analisando as ruas dos bairros do município, percebeu que existem várias vias que ainda não constavam a sua identificação. “Muitos trabalhadores, inclusive na área de transportes, têm muita dificuldade de achar a determinada rua por falta das mesmas”.

No ano passado, novamente volta a solicitar a implantação das placas. “Estamos reforçando o pedido realizado em 2013. Muitas ruas já foram contempladas como nome de e ainda não possuem a sua identificação. Este é um pedido feito pelos moradores de vários bairros que ainda não possuem a identificação”.

Neste ano, ainda em fevereiro, Araújo volta a protocolar solicitação. “Estamos reforçando pedido, pois analisando as ruas percebemos que existem várias não constam identificação e muitas possuem aquelas que necessitam ser substituídas pelo fato de estarem bem apagadas. Muitas pessoas encontram dificuldade para encontrar determinada rua. Outro fato, é que nosso município possui novos bairros, sendo que muitas ruas já foram contempladas, mas que não receberam identificação”, reforça os pedidos anteriores.