Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Araújo solicita estudos para instalação de praça com brinquedos na Rua Paraguai

Araújo solicita estudos para instalação de praça com brinquedos na Rua Paraguai

Vereador Claudemir de Araújo solicita a municipalidade, através da Pasta ou órgão competente, estudos de viabilidade para a instalação de uma praça com brinquedos na Rua Paraguai.

Parlamentar aponta que solicitação é dos moradores que acreditam que seus filhos necessitam de um ambiente de lazer para utilizar, principalmente nos finais de semana, pois nas proximidades não existem nenhuma praça com brinquedos e na via residem várias crianças.

Em outra solicitação, requer a implantação da pavimentação asfáltica na Rua Grêmio, no São Vicente de Paula. “Fizemos o pedido em vista de que a via apresenta um desnível, mas precisamente próximo ao número 34, e quando chove ocorre o acúmulo de água em frente as casas dos moradores, gerando transtorno ao entrarem e saírem de suas residências. Acreditamos que o asfaltamento da rua irá proporcionar uma melhoria à todos os moradores e usuários do referido local”.