Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atlântico recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Atlântico recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

por Giulianno Olivar publicado 16/01/2019 12h17, última modificação 16/01/2019 12h17

A expressiva campanha da equipe de futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico em 2018 pode até ter terminado sem títulos, mas não sem reconhecimento por todo o esforço e representatividade alcançada no cenário esportivo nacional. Ao todo, foram quatro vice-campeonatos: Supercopa, Copa do Brasil, Liga Gaúcha e Liga Nacional. O fato de ter batido na trave nestas competições não desmotivou a equipe do verde-rubro erechinense, que já trabalha para a próxima temporada e, na manhã desta quarta-feira (16), recebeu Votos de Congratulações do Poder Legislativo em seu ginásio, o Caldeirão do Galo.

Realizaram a entrega o presidente da Câmara, Alderi Oldra (PT) e a vereadora Sandra Picoli (PCdoB), proponente da homenagem. Os parlamentares foram recebidos pelo presidente do clube, Julio Cezar Brondani, juntamente com o diretor de futsal Pedro Wilson Pacheco, a comissão técnica e o grupo de jogadores do Atlântico. Para Sandra, o fato de os títulos não terem sido alcançados não desmerece em nada o excelente trabalho desempenhado no último ano. “Perder faz parte do jogo, mas não é qualquer time que compete em alto nível em quatro competições e chega às finais em todos”, exaltou a vereadora.

Já o presidente da Casa Legislativa destacou o quão a Capital da Amizade tem sido bem representada pelo clube em um dos mais populares esportes do mundo. “O Atlântico leva o nome de Erechim para muito além das quadras. Estes atletas são referência no esporte e certamente ainda conquistarão muito para o clube”, destacou Oldra. Com a distinção em mãos, o presidente do Galo fez questão de agradecer aos vereadores. “Ficamos orgulhosos por receber esta grande honraria do Poder Legislativo. Sem dúvida é algo que todos nós levaremos em nossos corações por muito tempo”, afirmou Brondani.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.