Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública para apresentação da nova delimitação e denominação dos bairros será no próximo dia 15

“Audiência Pública se faz necessária para mostrar o trabalho realizado por este parlamentar e presidente da União das Associações de Moradores de Erechim para a comunidade em geral, ou seja, a denominação e a delimitação de cada bairro juntando com os demais já oficializados”.

Entre os convidados, o Ministério Público Federal e Estadual, Executivo, através das Pastas de Planejamento e Obras Públicas, RGE, CORSAN, companhias de telefônica móvel e fixa, empresa de transporte coletivo, IBGE, os presidentes das Associações de Moradores, PROCON, e as universidades para demonstrar como ficará o novo mapa oficial do município.

“Todo esse trabalho desenvolvido por este parlamentar e presidente da UAME, com o apoio da Pasta de Planejamento e Obras e o OP vai, com certeza, dar agilidade aos cidadãos em relação aos novos CEP que estão sendo implantados pelo CORREIO e também para todas as empresas que tem concessão no município de Erechim, bem como a própria Prefeitura Municipal. Moradores vão ter a forma definitiva som relação a definição de seu bairro”, finaliza.