Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barp recebe a presidente do Sindicato dos Comerciários

Barp recebe a presidente do Sindicato dos Comerciários

Na oportunidade, Michele veio estreitar laços com o Poder Legislativo, através de todos os vereadores da Casa, como também relatar um pouco de sua gestão.

Fernando Barp enalteceu Débora pela sua posse como presidente, principalmente por ter sido a primeira mulher a assumir tal posto, além de ter somente 21 anos de idade e já ter chegado onde está.

“Que bom vermos a juventude de nosso município ocupando importantes postos, como de sindicatos e outras instituições. Desde que entrei para a vida política tenho destacado o papel da juventude na transformação da sociedade. Estamos de portas abertas para parcerias e ações que tenham o interesse público e que venham melhorar a qualidade de vida de nosso cidadão”, finalizou.