Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito alerta a falta de segurança no município

Brito alerta a falta de segurança no município

“Se fala tanto de privatização, RGE e outras reivindicações que são levantadas pelos senhores vereadores, mas saliento que a questão da iluminação pública é uma responsabilidade do município, onde o contribuinte e a população pagam a taxa, que não é pouca, e o que vem ocorrendo é que algumas lâmpadas ficam ligadas durante o dia todo”.

Brito aponta que, a qualidade da iluminação pública de nosso município estaria qualificada como péssima. “Muitas vezes as pessoas me veem como incompreensível. Temos que representar a nossa população. Quando se fala da iluminação pública, falo da segurança pública e venho conclamar a todos os vereadores o que nós, da Casa Legislativa, podemos fazer para a segurança de nosso município”.

Parlamentar garante que muita ocorrência acaba não sendo  divulgada, mesmo estando dentro dos registros da Polícia Civil, mas alertou que não se pode mais continuar da maneira que se encontra.

“Alguns podem até dizer que é falta de efetivo da Brigada Militar, mas colocar dois policiais em cada quadra não resolve o problema. Município criou uma Pasta de Segurança Pública que teria dito que tudo seria resolvido, mas a  virou um braço da Pasta de Obras para pintar faixas e promover a Balada Segura. Os bairros estão esquecidos, visto que assaltos estão ocorrendo ao meio dia. Alguma coisa tem que ser feita, portanto também conclamo a UAME para entrar nesta empreitada para podermos sentar numa mesma mesa e ver o que pode ser feito, a exemplo da iluminação pública, que também é segurança pública”, finalizou.