Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito e Araújo solicitam melhorias na passarela localizada na BR 153

Brito e Araújo solicitam melhorias na passarela localizada na BR 153

Em proposição aprovada nesta segunda, 11, com unanimidade de todos os vereadores, Brito e Araújo solicitam obras de melhorias na passarela localizada sob a BR 153, final da Avenida Sete de Setembro, que dá acesso aos bairros Progresso, São José, Cristo Rei e outros.

Parlamentares garantem que pedido tem como objetivo proporcionar maior segurança e conforto aos pedestres e moradores que utilizam a passarela, que é a única que dá acesso aos bairros Progresso, São José, Cristo Rei.

“O estado em que se encontra a passarela e o passeio público não garantem a segurança necessária. O risco de queda é grande, pois o concreto e as grades estão danificadas. A colocação de uma grade de contenção proporcionará maior segurança aos moradores, coibindo o risco de queda. A limpeza do passeio irá melhorar a passagem dos pedestres, bem como uma nova concretagem em todo o percurso”.

Brito e Araújo garantem que uma rampa de acesso para pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais se faz necessária para agilizar o tráfego no percurso. “Também se faz necessário a manutenção de lâmpadas da iluminação pública, gerando mais segurança no período da noite para estudantes e trabalhadores que utilizam este acesso”.