Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito enaltece posição de Danrlei que votou contra o PL 4330

Brito enaltece posição de Danrlei que votou contra o PL 4330

Usando da Tribuna na sessão desta segunda, o vereador Luiz de Brito enalteceu a posição do Deputado Federal, Danrlei de Deus (PSD/RS) que votou contra o PL de número 4330 com relação a terceirização.

Nosso deputado votou a favor da classe trabalhadora, ou seja, contra a terceirização, mostrando, desta forma, a sua posição contra o Projeto de Lei que tramita pela Câmara dos Deputados.

“Enaltecemos a posição de nosso deputado, mas ao mesmo tempo lamentamos o fato pelo qual esta Casa, através de seus parlamentares é criticada por pessoas que não tem conhecimento do trabalho executamos em prol de nossa comunidade”.

Dando prosseguimento a sua fala, destacou a matéria veiculada na imprensa local, com relação a importância e o papel do Balcão dos Achados e Perdidos junto ao Poder Legislativo. “Esta foi uma iniciativa deste vereador e que hoje é referência no que se refere a busca de documentos, chaves e outros pequenos pertences que são esquecidos em vias públicas ou em outros locais, mas que são trazidos até esta Casa para que sejam, após procurados por seus respectivos donos, entregues”.

Brito lamentou, porém, a atual situação da Escola Bela Vista que encontra-se em condições precárias junto aos seus prédios. Juntamente com os vereadores Araújo e Ernani Mello esteve em visita recente, oportunidade em que constataram vários problemas junto ao educandário.

“A atual situação das escolas estaduais é precária, pois até a Câmara Municipal, através de nosso presidente, recebeu pedido solicitando auxílio financeiro para que fosse feita a pintura da fachada, situação a qual lamentamos muito”, finaliza.