Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Brito requer estudos para recapeamento asfáltico na José do Patrocínio

Brito requer estudos para recapeamento asfáltico na José do Patrocínio

Em proposição aprovada na última sessão, vereador Luiz de Brito requer da municipalidade, estudos para a realização de obras de recapeamento asfáltico na Rua José do Patrocínio, no trajeto entre a Rua Uruguai e a Rua Leo Neuls.

Obra de recapeamento se faz necessária, tendo em vista o mau estado em que se encontra, visto que o grande fluxo de veículos leves e pesados danificam a pavimentação, formando buracos na via.

“Serviço tapa buracos já foi realizado por diversas vezes no local, porém com as chuvas os buracos se tornam ainda maiores, sendo o recapeamento uma medida necessária. Destacamos que este é um pedido dos moradores que querem a devida solução”, finaliza.