Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clarice Moraes visita Associação Ciclística Pé no Pedal

Clarice Moraes visita Associação Ciclística Pé no Pedal

Vereadora Clarice Moraes visitou, recentemente, o presidente da Associação Ciclística Pé do Pedal, Ademir Wenczenovicz, oportunidade em que entregou uma bandeira do município, como de uma cópia do Projeto de Lei Sugestão que dispõe sobre a criação de estacionamento para bicicletas, a exemplo dos bicicletários e paraciclos.

Ainda na oportunidade, entregou uma sugestão para que venha ocorrer durante o II Rally Bike 97 Anos de História, com 97 quilômetros de pedalada com três categorias, uma campanha de doação de sangue, onde cada participante da prova deverá fazer a doação de sangue durante o mês de abril, ou indique alguém que faça.

Clarice também sugeriu a realização de uma campanha de arrecadação de alimentos, além do valor da inscrição, não perecível, no dia da prova, estes que serão doados posteriormente a uma entidade escolhida pela Associação.

registrado em: