Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudemir de Araújo requer estudos para a inclusão de Semana do Hip Hop no Calendário de Eventos do município

Vereador Claudemir de Araújo, em proposição protocolada na Secretaria da Casa na manhã desta terça, 24, requer na Pasta de Cultura do município, estudos para a inclusão da Semana do Hip Hop no Calendário de Eventos Oficiais, passando a ser comemorado anualmente na segunda semana do mês de maio.

Parlamentar pontua que seu pedido tem como objetivo instituir a Semana do Hip Hop, visto Lei Estadual de 2008, que tem sua comemoração na data de 08 de maio.

“Movimento visa, através de manifestações artísticas, oficinas, debates e palestras propagar a cultura como ferramenta de integração e de ressocialização de jovens, resgatando os valores de cidadania, o que acaba contribuindo positivamente para a formação de uma cultura de não violência na sociedade. Solicitamos valores significantes de estrutura básica, som, divulgação, áudio visual e um acesso mais livre às escolas municipais e estaduais”, finaliza.