Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudemir de Araújo solicita veículo exclusivo para pacientes de hemodiálise da Fundação Hospitalar

Claudemir de Araújo solicita veículo exclusivo para pacientes de hemodiálise da Fundação Hospitalar

         “Devido a fragilidade e ao desgaste físico ocasionado após a sessão de hemodiálise, é imprescindível que os mesmos tenham um deslocamento preferencial com horários certos e definidos, conforme lista de pacientes e seus respectivos horários estabelecidos pelo setor específico da Fundação”.

         Araújo lembra que a Constituição Federal garante a todos o direito a saúde, contudo, é de fundamental importância dar a prioridade aos casos de maior gravidade, especialmente aos pacientes que utilizam os serviços da hemodiálise.

         Também busca, através da Pasta competente, a implantação de uma parada de ônibus urbano na Rua João Paulo I, proximidade do número 321, no Presidente Vargas.

         “Solicitamos pedido devido ao grande número de pedidos que nos foram encaminhados pelos moradores que residem naquela região da cidade. A colocação de uma parada viria atender a necessidade de famílias e estudantes que necessitam utilizar diariamente este tipo de transporte”. 

         Por fim, aponta a necessidade de obras de asfaltamento em toda a extensão da Travessa Porto Alegre, no bairro Dal Molin, visto que o calçamento se encontra de forma irregular, causando transtornos aos moradores e usuários.