Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudio Silveira solicita informações sobre andamento das obras de transposição do Rio Cravo

Tomando assento na sessão desta segunda, 25, o vereador Claudio Silveira solicita da municipalidade, através da Pasta competente informações sobre o andamento das obras de transposição do Rio Cravo.

Silveira quer saber se as obras continuam paradas e por quais motivos, ou se estão em andamento, qual o novo prazo para conclusão considerado que os prazos dados anteriormente já prescreveram.

“Do valor de R$ 33,5 milhões que foi destinado para a transposição, conforme anunciado pela própria Corsan, em nota oficial publicado pela imprensa local em fevereiro de 2015,  qual o valor já gasto e qual o saldo remanescente. Visando dar transparência aos atos do Executivo e buscando deixar a população mais informada, solicitamos as informações”.

Em outra proposição, solicita a instalação de um semáforo na Rua Espírito Santo, esquina com a Rua Pernambuco, visto a mesma possuir um grande fluxo de veículos que, mesmo tendo a sinalização horizontal, não resolveu o grande congestionamento ocasionado nos horários de pico e elevando o risco de acidentes.