Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso para Câmara de Vereadores acontece domingo

Concurso para Câmara de Vereadores acontece domingo

O concurso para a Câmara Municipal de Erechim acontece neste domingo, dia 27. A prova objetiva será realizada na Escola Estadual José Bonifácio, às 14h.  O objetivo é a contratação imediata de dois novos servidores, além de formar cadastro de reserva, em cargos de Ensino Fundamental e Médio. A remuneração varia entre R$ 1.189,63 a R$ 3.094,34, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cinegrafista, Intérprete de Libras, Operador de Mídia e Recepcionista. A seleção dos inscritos se dará através de prova escrita objetiva e prática, de acordo com o cargo pretendido. A realização da prova prática será definida pela empresa responsável após conhecida a classificação desta primeira fase.

Os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de uma hora ao local das provas, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 3 horas, incluído o tempo para preenchimento do cartão de respostas.

Serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC,CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como CarteiraNacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros.

Não será aceita cópia do documento de identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas nas provas objetiva e prática, conforme aplicada ao cargo.  A classificação final será publicada por edital e apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos, sendo composta de duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.

O concurso terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal. A empresa responsável pela seleção é a Objetiva Concursos Ltda. Mais informações no site www.objetivas.com.br .