Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Curso em parceria com o Legislativo e o IFRS inicia no próximo dia 20

Curso em parceria com o Legislativo e o IFRS inicia no próximo dia 20

Serão 80 horas ministradas junto ao Câmpus do Instituto que terão como temas a Introdução ao Marketing, Economia Brasileira e Regional, Pesquisa, Marketing de Relacionamento e pessoal, Comunicação e Redação, Políticas Públicas, Marketing de Serviços e Seminários.

Na oportunidade em que o presidente da Casa, vereador Fernando Barp e o Diretor Geral do IFRS, Eduardo Predebon firmaram a parceria, estabeleceu-se que o Instituto disponibilizará docentes de sua estrutura para a realização do curso de formação no período entre os meses de agosto, setembro e outubro. São 25 vagas e a certificação com frequência superior a 75% nas 80 horas de atividades previstas.

O Legislativo, por sua vez, disponibilizará a bibliografia para as disciplinas previstas, conforme indicações do Plano de Ensino que, ao afinal, serão doadas as acervo institucional do campus de Erechim.

Para Fernando Barp, esta é uma oportunidade ímpar em uma grande parceria entre a Câmara Municipal e o IFRS, visto que oportunizará, aos participantes, um curso com certificação nacional, o q        ue garante, além de conhecimentos, um aprimoramento na área em que atuam. “Não bastasse isso, este é um curso que, além de gratuito, abrirá muitas portas para os assessores quando não estiverem mais trabalhando junto a esta Casa. Sinto-me gratificado por, em minha gestão, oportunizar esta ferramenta a todos que irão participar, pois é um aprendizado que levarão para o resto de suas vidas, e isto é o mais importante”, finalizou.