Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em nome do vereador mirim Cássio Ribeiro, André Jucoski requer instalação de redutor de velocidade na Rua Goiás

Realizada no dia 3 de outubro, a quarta sessão ordinária mirim contou com uma série de pedidos dos jovens parlamentares. Muitas destas solicitações têm voltado ao plenário, desta vez com o aval de seus vereadores-padrinhos, empenhados em fazer com que os pedidos de seus pequenos colegas legisladores sejam atendidos pelo Poder Executivo. Na última segunda-feira (22), o vereador André Jucoski (PDT) apresentou a solicitação do vereador mirim Cássio Ribeiro, que diz respeito à necessidade de instalação de um redutor de velocidade e sinalização de trânsito na Rua Goiás, próximo ao cruzamento com a Rua Duque de Caxias.

Conforme explicam os edis, a solicitação objetiva garantir a segurança da população, uma vez que a imprudência de alguns motoristas tem colocado em risco a integridade de pedestres que trafegam pelo local. “Há um grande fluxo de veículos e pessoas nesta região da cidade. A fim de coibir o abuso de velocidade, vemos como necessária a instalação de um redutor de velocidade, bem como o reforço da sinalização de trânsito neste trecho”, afirmam Jucoski e Cássio. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: ,
Edson Miguel Wawruch Lisboa
Edson Miguel Wawruch Lisboa disse:
30/10/2018 08h24
Se possível, poderia ser verificado a possibilidade de colocação de redutor de velocidade na primeira quadra da Rua Goiás, ao lado do Colégio Haideé.
Comentários foram desativados.