Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projetos referentes a servidores públicos e estagiários

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projetos referentes a servidores públicos e estagiários

por Giulianno Olivar publicado 07/01/2020 16h50, última modificação 09/01/2020 12h44

A primeira sessão extraordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada nesta terça-feira (7), reuniu um grande público no plenário da Câmara Municipal. Era grande a expectativa em torno dos dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que diziam respeito ao auxílio-transporte aos servidores públicos municipais e ao estágio de estudantes em órgãos da Prefeitura. Após um longo período de discussão, ambas as propostas foram aprovadas pelos vereadores com os seguintes e respectivos resultados: 13 votos favoráveis e três contrários; 15 votos favoráveis e um contrário.

Na ocasião, também foram derrubados dois vetos referentes a dois projetos de lei, o que regulamenta o comércio ambulante em Erechim e o que define o transporte escolar para cadeirantes universitários no município. Para o presidente do Legislativo, Mario Rossi (MDB), o resultado das votações mostra o comprometimento dos parlamentares em relação a pautas que beneficiam irrestritamente a comunidade erechinense. “É com enorme satisfação que iniciamos o ano aprovando projetos importantes para servidores e estagiários. Não poderíamos faltar com respeito e consideração a esses trabalhadores, que, inclusive, marcaram presença no plenário, fato que nos orgulha ainda mais”, exalta o presidente.